Iguatemi Ribeirão Preto adere mais um ano ao Blue Day, campanha pela conscientização do autismo
Se gostou compartilhe!
Como uma das iniciativas, no dia 02 de abril, Cinépolis exibirá uma sessão de cinema inclusiva e adaptada com o filme “Shazam! Fúria dos Deuses”
Sempre buscando dar visibilidade a causas relevantes, a Iguatemi se engaja pelo sétimo ano consecutivo no Blue Day, campanha mundial realizada em 2 de abril pela conscientização sobre o autismo. Instituída pela ONU, o foco da iniciativa é estimular o debate em torno do tema e trazer para a pauta da sociedade discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno de espectro autista (TEA).
Em 2023, 13 shoppings e 2 outlets da rede irão apoiar a campanha e realizar diferentes ações de conscientização durante o mês de abril. “Temos um papel importante nesse ecossistema, de usar nossa visibilidade não apenas para potencializar a campanha, mas para desenvolver ações que convidem todas e todos a promover cada vez mais a inclusão destas pessoas”, comenta Vivian Broge, Diretora de Recursos Humanos na Iguatemi.
O shopping Iguatemi Ribeirão Preto trará como uma de suas iniciativas para engajar e sensibilizar os clientes sobre a causa, uma sessão de cinema inclusiva adaptada voltada para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que acontece no dia 02 de abril, às 14h30.
O filme “Shazam! Fúria dos Deuses” será transmitido em uma das salas tradicionais da Cinépolis, seguindo algumas adaptações conforme a Lei Estadual nº 2.479 de 8 de janeiro de 2020: luzes acesas em 50% da capacidade, volume do som reduzido e permissão para entrar e sair da sessão sempre que desejar. A sala inclusiva adaptada é disponível e aberta para todo o público e os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do cinema ou através do site.
JÁ SEGUE A REVISTA SEGURA PELO INSTAGRAM?