VP de Global Merchandising da NBA abordará a estratégia da liga para ir além das quadras e engajar fãs brasileiros no BConnected 2023

Se gostou compartilhe!

Sérgio Perrella Filho está confirmado no BConnected,

maior evento de gestão de negócios em rede e franquias da América Latina

 

Na ocasião, o executivo vai abordar a proximidade e o share of life como estratégias para o crescimento do negócio no Brasil, ao lado de grandes empresas como Swarovski, Grupo Boticário, Levi’s e Hope

 

A NBA (National Basketball Association), principal liga de basquete profissional do mundo, tem investido muito no varejo físico no país ao longo dos anos. O crescimento da liga trouxe a reboque a expansão da NBA Store, rede internacional de lojas da liga, oferecendo hoje ao mercado mais de 3.500 itens e produtos licenciados / oficiais ao mercado nacional. Para falar sobre a estratégia da marca, Sergio Perrella Filho, Vice-Presidente de Global Merchandising da NBA para a América Latina, participa da 13ª edição do BConnected, evento que vai reunir grandes nomes do mercado para compartilhar cases práticos e inéditos. O executivo vai revelar o segredo de como ir além das quadras e engajar consumidores estabelecendo conversas significativas e comunidades apaixonadas.

Também já estão confirmados para a edição de 2023 Alexandre Birman, CEO da Arezzo&CO, Rodrigo Maingué, Business Director da Nestlé Professional, Carla Assumpção, Diretora Geral da Swarovski, Rafael Marconi, Diretor Executivo do Grupo Boticário, Maria Flavia Ciampi, Senior DTC Manager da Levi’s Brasil e Sandra Hara Chayo, Sócia e Diretora do Grupo HOPE. O BConnected vai acontecer nos dias 03 e 04 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. O BConnected, maior evento de gestão de negócios em rede e franquias da América Latina, tem como propósito atrair as melhores mentes do mercado e as marcas ícones em seus segmentos, entregando na prática a execução das estratégias das empresas que mais têm se destacado no cenário nacional e internacional.

Com o tema “Um mundo nada óbvio”, o evento vai abordar a disrupção nos modelos de negócios, canais, formatos e expectativas dos consumidores, e como se adaptar a esse mundo nada óbvio em que estamos vivendo, identificando oportunidades e enfrentando desafios. Nele, serão discutidos temas, como inovação, tecnologia, experiência do cliente, novos modelos de negócios e estratégias de crescimento. O evento é uma realização do Grupo Bittencourt, consultoria brasileira com atuação internacional, com mais de três décadas de mercado, com foco em desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios, e com correalização da Startse, plataforma de conhecimento.

Para Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt, o BConnected mantém, há 13 anos, a tradição de ser o evento de negócios que proporciona ao público geração de novas ideias e oportunidades de negócios, inspiração para direcionar estratégias de marca, além de relacionamento com grandes nomes do mercado. “Todos os anos nos desafiamos a sermos maiores e melhores e superarmos as expectativas dos participantes entregando cada vez mais valor em nosso evento. Esse ano decidimos mostrar o que as empresas têm feito na prática para gerar mais resultados, ganhar eficiência e inovar em modelos de negócios, formatos e canais de vendas”, explicou.

 Para Caroline Bittencourt, Sócia-Diretora do Grupo Bittencourt, além de conteúdo relevante, o público também usufrui de momentos de descontração e descompressão oferecidos pelos parceiros e patrocinadores do evento, em experiências artísticas e ativações de diversas marcas. O BConnected se diferencia dos eventos tradicionais do mercado por trazer além de um conteúdo excepcional, também muito entretenimento. Cada interação com o participante desde a sua chegada até o final do dia é recheada de encantamento,  performances e surpresas que deixam memórias significativas em que participa”, comentou.

 Só em 2022, a conferência reuniu mais de 1.300 líderes de mercado presencialmente, mais de 1.000 em live streaming e 40 palestrantes em 16 horas de conteúdo. Entre eles, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Magalu e presidente do Grupo Mulheres do Brasil; Rodolfo Chung, CEO da Ambev; Dorival Oliveira, vice-presidente do Mc Donald’s; Marissa Voguel, CEO do Ibope; Tayna Leite, Gerente de Direitos Humanos da ONU. Nos anos anteriores, também recebeu Rony Meisler, CEO da Reserva; Iuri Miranda, CEO do Burguer King; Romeo Bonadio, CEO da Hugo Boss; Cristina Arcangeli, empresária e CEO da Beauty’in; Ana Paula Padrão, jornalista e empresária.

O público pode acompanhar o BConnecetd de forma virtual ou presencial. Para ambos os casos, os ingressos estão à venda no site https://www.bconnected.com.br/.

O evento também disponibiliza vagas afirmativas para pessoas negras, trans, indígenas e com deficiência. Os interessados devem se credenciar no site https://www.bconnected.com.br/bc23-acao-afirmativa .

Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt

Serviço:

BConnected 2023 – Um mundo nada óbvio

Data: 03 e 04 de outubro

Local: Teatro Santander, São Paulo

Para informações sobre os ingressos, acesse: BConnected 2023 – Um Mundo Nada Óbvio em São Paulo

JÁ SEGUE A REVISTA SEGURA NO INSTAGRAM?

Deixe um comentário