Labcom e Lumme anunciam criação de grupo de comunicação
Se gostou compartilhe!
A agência de comunicação Labcom e a produtora Lumme, ambas de Ribeirão Preto (SP), unem forças e formam um novo grupo de comunicação. Com a novidade, a empresa estará preparada para entregar todos os tipos de projetos de comunicação e marketing para os clientes.
O objetivo é ampliar ações que envolvam marketing digital, ao unir o extenso conhecimento da Lumme na produção de conteúdo audiovisual à experiência da Labcom em projetos de live marketing e eventos.
Com atuação nacional, o mercado ganha um grupo de comunicação que administra projetos com budgets que somam R$ 48 milhões, com projetos para clientes como AVON, Corteva, Globo-MG, Grupo Boticário, iFood, Ourofino e Santillana Educação.
A Labcom, fundada por Luiz Borsato em 2002, é uma agência de comunicação integrada que une pensamento estratégico, design e tecnologia. A união com a Lumme, fundada há 8 anos por Lucas Camargo e Daniel Makino, trará mais robustez à companhia e uma visão de humanização das narrativas, baseada em conexões pessoais com as marcas.
Com o movimento, Lucas Camargo e Daniel Makino, sócios da Lumme, também se tornam sócios da Labcom. As duas empresas seguem com atuações distintas e independentes, com equipes dedicadas aos projetos e comprometidas com a entrega de resultados de excelência para seus clientes.
“Nos últimos anos, eu vinha buscando profissionais que pudessem rever e melhorar processos e ampliar a capacidade estratégica da agência, fossem executivos ou novos sócios para o negócio. Dois empresários experientes com visão renovada em gestão foram a melhor solução”, afirma Luiz Borsato.
Camargo e Makino irão dividir a direção executiva da Labcom e definirão a estratégia da agência. O projeto prevê a estruturação de uma operação focada em B.I. e inteligência de dados. Ao final do período de transição, Borsato será conselheiro comercial do grupo.
Para Makino, os clientes poderão perceber rapidamente as mudanças. “Os clientes irão se beneficiar com os ganhos deste novo modelo de trabalho logo nas primeiras campanhas e projetos. A estratégia é explorar o amplo know how do time, dar mais autonomia criativa para fomentar os resultados”, explica Daniel Makino.
“A Labcom tem um histórico de mais de 20 anos de grandes projetos construídos junto com clientes, criativos e fornecedores em uma relação de absoluta ética e confiança. Na Lumme sempre trabalhamos assim e esta é a principal afinidade das empresas”, finaliza Lucas Camargo.
JÁ SEGUE A REVISTA SEGURA NO INSTAGRAM?