
ShoppingSantaÚrsula divulga ganhador da campanha de Dia dos Namorados
Se gostou compartilhe!
Matheus Mabtum recebeu como prêmio duas motos elétricas; promoção integrou ação que movimentou o varejo no período
O ribeirão-pretano Matheus Massaro Mabtum foi o ganhador do sorteio promovido pelo ShoppingSantaÚrsula em sua campanha de Dia dos Namorados, encerrada no último dia 15 de junho. Como prêmio, o cliente foi contemplado com duas motocicletas elétricas Bee Mini Trail acompanhadas de dois capacetes. Sorteado pela Loteria Federal, o número do ganhador foi: Nº Série 3 | Nº Sorte: 25654 | Ribeirão Preto – SP.
“Fiquei surpreso e feliz. Moro perto e costumo frequentar o shopping para lazer e compras. Na véspera do Dia dos Namorados, comprei presentes na Vivara e na Brooksfield, cadastrei as notas e fui sorteado”, relatou Matheus Mabtum.
Além do sorteio, a campanha também presenteou com uma garrafa do drink Pantera Spritz os clientes que cadastraram suas notas fiscais acima de R$ 500 no app Multi.
Vendas no varejo de shoppings cresceram no período
De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), as vendas no setor tiveram crescimento de 5,6% durante o período do Dia dos Namorados, em comparação com o mesmo período de 2024. O ticket médio também apresentou avanço, com alta de 8,1%. Os segmentos que registraram melhor desempenho foram vestuário, calçados e artigos esportivos (7,7%), seguidos por óticas e joalherias (5,9%) e varejo alimentício especializado (4,6%).
JÁ SEGUE A REVISTA SEGURA NO INSTAGRAM?
Você pode gostar

Décimo Terceiro injeta cerca de R$ 112,3 mi na economia de Ribeirão nos meses de maio e junho
27/07/2023
Expo Intercâmbio traz as tendências de destinos e consultoria sobre vivência internacional a Ribeirão Preto
16/10/2024