LIDE Ribeirão Preto promove evento com Rodrigo Hübner Mendes e Fábio Ennor Fernandes sobre “O Potencial da Mudança

Se gostou compartilhe!

Os dois líderes, com vasta experiência no mundo corporativo e social, compartilharão insights sobre transformação no evento do dia 20 de agosto

 

O LIDE Ribeirão Preto realizará, no próximo dia 20 de agosto, um evento exclusivo que reunirá empresários, filiados e convidados para discutir o tema “O Potencial da Mudança”. A programação contará com a participação de Rodrigo Hübner Mendes, CEO do Instituto Rodrigo Mendes e especialista em educação inclusiva, e Fábio Ennor Fernandes, presidente do conselho do LIDE Ribeirão Preto e Head Global das Unidades LIDE.

Rodrigo Hübner Mendes é fundador e CEO do Instituto Rodrigo Mendes, membro da Young Global Leaders e empreendedor social da Ashoka. Reconhecido internacionalmente por sua atuação em educação inclusiva, Mendes é autor das obras “O Potencial da Mudança” e “Educação Inclusiva na Prática”.

O encontro também contará com Fábio Ennor Fernandes, um nome de grande destaque no LIDE Ribeirão Preto e no universo empresarial, com uma trajetória consolidada como empresário e investidor. Presidente do conselho do LIDE Ribeirão Preto, Fábio tem se destacado por sua atuação estratégica e por sua liderança global nas Unidades LIDE, função que ocupa desde 2019. Sua vasta experiência na gestão e no crescimento de negócios, aliada à sua habilidade de conectar empresas e empreendedores, o tornou uma referência no campo do networking empresarial. Além disso, ele é autor do livro Quanto Vale o Seu Tempo?, obra que compartilha valiosos ensinamentos sobre gestão de tempo e produtividade.

“O evento será uma oportunidade única de inspiração e troca de experiências. Estamos muito honrados em receber Fábio Fernandes, que tem uma história marcante no LIDE Ribeirão Preto e foi fundamental para o crescimento da nossa unidade. Sua participação neste evento traz um valor imenso para os convidados. Da mesma forma, é um privilégio contar com a presença de Rodrigo Mendes, cuja atuação em educação inclusiva e transformação social é uma inspiração para todos. Reunir pessoas com trajetórias tão relevantes é essencial para fomentar novas ideias e fortalecer conexões”, afirma Victor Bermudes, presidente executivo do LIDE Ribeirão Preto.

O evento é exclusivo para convidados e filiados do LIDE Ribeirão Preto e acontecerá no Hotel Tryp, em Ribeirão Preto.

 

Deixe um comentário