CPFL Paulista conclui obras de melhoria no fornecimento de energia em Brodowski
Se gostou compartilhe!
Rede de distribuição mais ampla e robusta proporciona maior conforto aos 23 mil clientes da distribuidora na região
A CPFL Paulista concluiu as obras de melhoria na rede de distribuição da cidade de Brodowski, por meio do Plano de Expansão do Sistema Elétrico (PESE). Com isso, os 23 mil clientes da empresa na região passam a contar com um sistema de distribuição de energia mais ágil, robusto, com menos interferências externas e capacidade para reduzir desligamentos setorizados e de maior abrangência.
“Investimos R$ 633 mil na ampliação e melhoria das redes de distribuição e transmissão de energia em Brodowski. Foram instalados 6 km de rede construída ou reformada, que reforçarão o sistema existente, além de ser base de suporte para crescimentos futuros”, diz Roberto Sartori, presidente da CPFL Paulista.
Brodowski também conta com uma nova Base Operacional com eletricistas da CPFL na cidade, o que trará mais agilidade no atendimento aos clientes, com as novas redes de distribuição e equipamentos instalados na cidade.
Segurança da população. Por meio da campanha Guardião da Vida, a CPFL prioriza a segurança com a população e traz dicas de conscientização constantemente para evitar acidentes com a rede elétrica.
Como parte da campanha, em junho deste ano, a CPFL Energia convidou o público para um movimento que salva vidas com reforço de sete vídeos criados para chamar a atenção das pessoas para os perigos da rede elétrica. Os materiais podem ser compartilhados via app de mensagem e, além da população, os clientes podem aderir ao movimento baixando os materiais no site da companhia e passando as mensagens adiante. Conheça a campanha em https://www.youtube.com/watch?v=4TTVuzYvXYU.
Para que serve um desligamento programado e quando ele ocorre?
Os desligamentos programados são procedimentos realizados pela CPFL para situações especiais, como troca de equipamentos, manutenção na rede e reposição de peças e componentes. Esse processo é necessário para garantir a segurança dos profissionais, da comunidade e da própria rede, não servindo para situações de desligamentos emergenciais, como os causados por temporais ou acidentes de trânsito.