Agência Muse assina a produção do lançamento do chope Ita-Draft Tardezinha
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A nova cerveja do Grupo Petrópolis é a patrocinadora oficial da turnê do projeto musical do cantor Thiaguinho
O ano de 2023 da agência Muse, de Ribeirão Preto (SP), começou com a realização de um grande evento: o lançamento do chope Ita-Draf Tardezinha, a nova bebida do Grupo Petrópolis, que traz o rosto do cantor Thiaguinho estampado na lata.
Para lançar a nova cerveja e anunciar o patrocínio oficial da turnê do cantor, diversas personalidades e imprensa participaram de uma animada festa, no dia 11 de janeiro, no Rio Beach Club, no Rio de Janeiro (RJ).
A Muse foi a responsável pela produção e realização do evento, que contou com um palco ao ar livre, montado em cima de um espelho d’água, sala de imprensa para a coletiva, espaços instagramáveis e ativações da marca, tudo para proporcionar a melhor experiência possível para as pessoas presentes. “Para nós foi um grande desafio viabilizar isso tudo no tempo recorde de duas semanas e em pleno fim e começo de ano, época em que muitos fornecedores estão em recesso. Mas temos parceiros competentes e comprometidos, além de um time próprio com bastante expertise em viabilizar o que for preciso para um evento”, diz Rafael Fernandez, sócio da Muse.
Todas as experiências proporcionadas aos convidados, o projeto criativo, a execução da cenografia e ativações da marca ficaram a cargo da Muse, agência que se especializou em live marketing e foi a responsável por ativações de grandes marcas em shows como Guns N’ Roses, Iron Maiden e Michael Bublé, entre outros grandes eventos, no ano passado.
Destaque para dois paredões de chope feitos com painel de LED que revelou, em tempo real, que os convidados estavam bebendo a Ita-Draft Tardezinha assim que anúncio da nova bebida foi feito. Nesse momento, junto ao palco principal, foi revelada uma lata de 3,5 metros de altura que surpreendeu a todos. “Foi um evento pensado nos mínimos detalhes, com muitas ações que pretendiam surpreender o público presente. No momento da revelação da lata houve uma movimentação de pelas cenográficas, trocadas simultaneamente à revelação do chope na lata que ficou muito legal. Tivemos muitos desafios como apenas sete dias úteis para a produção de itens de serralheria e marcenaria, assim como 48h de montagem de toda a estrutura embaixo de muita chuva. Mas tudo deu certo e seguiu conforme o planejado e o evento foi um sucesso”, finaliza Fernandez.