
Campanha de Dia das Mães do RibeirãoShopping vai sortear um Audi Q3 e entregar brindes exclusivos
Se gostou compartilhe!
Bolsas da Scarf Me e ingressos para o show de Paulo Ricardo estão entre os destaques da promoção que vai até 11/05
O RibeirãoShopping lança nesta quinta-feira (24/04) sua campanha de Mães com uma proposta que reúne sofisticação, experiências culturais e prêmios de alto valor. Até 11 de maio, com R$ 700 em compras, os clientes ganham uma bolsa da marca Scarf Me — disponível em duas estampas para escolha e limitada a uma por CPF — e concorrem ao sorteio de um Audi Q3 Performance Black e de pares de ingressos para o show do cantor Paulo Ricardo, que acontece no dia 5 de julho, no Multiplan Hall. O sorteio do veículo será realizado no dia 14 de maio de 2025.
Clientes participantes do programa de relacionamento MultiVocê têm vantagens adicionais para concorrer: membros Silver recebem números da sorte em dobro; os da categoria Gold, em triplo, além de ganharem uma clutch exclusiva da Scarf Me, limitada a uma por CPF. Notas cadastradas com CPF garantem um número da sorte adicional.
Clientes MultiVocê Silver e Gold podem ainda resgatar números da sorte extras por 700 pontos cada resgate, por meio do App Multi — limitado a quatro resgates por CPF.
A troca de notas pelos brindes acontece diariamente, das 10h às 22h, na Praça Central.
“Essa campanha reforça nosso compromisso em oferecer experiências completas, que vão além da compra. É uma ação que combina benefícios exclusivos com entretenimento e relacionamento, em uma das datas mais especiais do calendário”, destaca Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Você pode gostar

Com campanha impecável, Alana Maldonado ganha medalha de ouro no judô feminino dos Jogos de Tóquio
30/08/2021
Espaço Coletivo Social no ShoppingSantaÚrsula completa 2 anos
28/01/2025