Campanha do Agasalho do RibeirãoShopping arrecada mais de 3 mil peças em doações
Se gostou compartilhe!
Ação em parceria com o Fundo Social de Solidariedade reforça mobilização da comunidade em prol das famílias em situação de vulnerabilidade
O RibeirãoShopping encerrou mais uma edição da Campanha do Agasalho com um resultado expressivo, foram arrecadadas 3.104 peças de roupas e acessórios, entre casacos, calças, toucas, meias, cobertores e até itens voltados para pets. Todo o material foi destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto, responsável pela triagem e distribuição às famílias atendidas pela instituição.
Realizada ao longo dos meses de inverno, a campanha contou com pontos de coleta espalhados pelo empreendimento e engajou centenas de clientes que aderiram à iniciativa solidária.
“Ver a solidariedade dos nossos clientes se traduzir em mais de três mil peças arrecadadas é motivo de muita felicidade para nós. Essa corrente do bem reforça a importância de unirmos esforços para ajudar quem mais precisa”, afirma Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Você pode gostar
Advogada Ambiental embarca para COP-27 no Egito e acompanha todas as discussões do setor
04/11/2022
Inflamação da gengiva pode contribuir para a proliferação do coronavírus
23/11/2021