Confira as novidades em presépios para este ano

Se gostou compartilhe!

Presépios em 3D, feltro e origami são algumas das novidades disponíveis no marketplace Elo7

 Presépios em 3D com iluminação de led, de feltro, de origamis. Essas são algumas das novidades em artesanato que o Elo7 – marketplace de produtos criativos e autorais – traz este ano para compor a decoração de Natal. A tendência para as festas de final de ano neste 2022 será baseada em produtos artesanais, ponto forte do Elo7. E, os presépios são fundamentais para trazer o clima de Natal para o ambiente. 

“Temos mais de  9,9 milhões de produtos organizados em centenas de categorias distintas e produzidos sob encomenda, o que faz com que cada cliente tenha um objeto especial e único. Os presépios podem ser encontrados nos mais variados formatos, tamanhos e materiais. Esse ano, temos até os feitos com material 3D, o que deixa a decoração mais realista e diferenciada”, comenta Carlos Curioni, CEO do Elo7. 

 Confira os presépios disponíveis no Elo7: 

1 – Presépio em biscuit

O presépio de biscuit é composto por sete peças com modelagem feita à mão.

 

2 – Presépio 3D 

O presépio 3D acompanha base em MDF e é composto por 9 personagens mais a estrela-guia, todos com iluminação em LED (possui cabo de energia). 

 

3 – Presépio de origami 

O presépio de Origami é pintado em dourado, acompanha a casinha de MDF, com telhado de papelão. Possui 12 cm de altura e 17 cm de largura. 

 

4 – Presépio de gesso 

Feito de gesso na cor bege com detalhes em dourado, esse presépio é composto por oito peças de 30 cm cada.

 

 

5 – Presépio em feltro 

Confeccionado em feltro, contém 11 peças, todas feitas à mão.  

 

6 – Presépio rústico 

Feito em gesso com decoupage e acabamento com strass ou pérolas sintéticas, também pode ser personalizado em diferentes cores. 


7 – Presépios de Amigurumi 

Os presépios de amigurumi são uma das tendências em presépios para esse ano, feitos à mão e 100% de algodão, com enchimento de fibra siliconada hipoalergênica.

 

JÁ SEGUE A REVISTA SEGURA NO INSTAGRAM?

Deixe um comentário