Mayra Cardi já aprovou: conheça o procedimento que levanta o bumbum
Se gostou compartilhe!
Outras famosas como Juliana Paes, Rafa Kalimann e Yasmin Brunet também já se renderam ao bioestimulador de colágeno
A vontade de fazer ainda mais as pazes com o espelho é o desejo de muitas mulheres. Para quem pensa em turbinar o bumbum sem passar por intervenções cirúrgicas, o bioestimulador de colágeno, conhecido como Radiesse, é a escolha certa e o queridinho das celebridades.
O tratamento, que já atraiu famosas como a atriz Juliana Paes, que declarou ser adepta do procedimento para aplicações no abdômen e bumbum, foi a nova aposta de Mayra Cardi, que deixou a academia de lado por causa da gravidez e sentiu a diferença no formato do corpo. A influencer realizou o tratamento com objetivo de manter o bumbum mais arredondado, e se diz “apaixonada por esse upgrade.”
Segundo o cirurgião plástico Pedro Lozano, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o Radiesse é um dos tratamentos mais procurados do momento. “Sua principal função é estimular a produção do colágeno pelo organismo combatendo a flacidez da pele e dando volume em certas regiões”, explica o especialista.
De aplicação tranquila e minimamente invasivo, o tratamento garante pele mais firme, efeito lifting e resultado natural. “Ao ser injetado na pele em pequenas quantidades, o bioestimulador induz os fibroblastos que são responsáveis pela produção de colágeno. O efeito já pode ser sentido na primeira sessão, mas os resultados vão se intensificando com o passar do tempo”, acrescenta.
O número de sessões para alcançar o melhor resultado varia de paciente para paciente, mas o estímulo do colágeno se mantém por até 18 meses após a aplicação.
Outra grande vantagem do procedimento é que ele pode ser utilizado em várias regiões do corpo. Glúteos, coxas, parte interna dos braços e outras áreas com maior concentração de flacidez são os pontos mais almejados, mas é possível inclusive utilizar o Radiesse no rosto, colo e até no dorso das mãos. “Com o passar dos anos as mãos entregam a idade. A aplicação trata exatamente a perda de volume dessa região”, finaliza Lozano.