Em edição histórica Big Brother Brasil terá marca de maquiagem como patrocinadora
Se gostou compartilhe!
Ainda não sabemos quem serão os participantes da edição 21 do Big Brother Brasil. Muitas são as especulações sobre os convidados famosos. Desde a edição passada foi criado um novo formato, com participantes inscritos e convidados. Na edição 20 a minha preferida ficou em segundo lugar, Rafa Kalimann (@rafakalimann), que inclusive tomou chá de sumiço depois de voltar da ilha, onde passou o reveillon com Manu Gavassi (@manugavassi), Bruna Marquezine (@brunamarquezine) e a campeã do BBB 20 Thelminha (@thelminha).
Eu tenho alguns palpites para esta edição, acho que o Lucas Guimarães (@lucasguimaraes), marido do Carlinhos Maia (@carlinhosmaiaof) foi convidado. Fiuk (@fiuk), Erasmo (@erasmo) marido da ex-cancelada Gabriela Pugliesi, Jão (@jao) e a Camila Loures (@camilaloures). E vocês, já tem palpites sobre os convidados famosos? Me digam, me contem, por favor.
A única certeza que eu já tenho é que a Avon (@avonbrasil), de forma inédita, se torna a primeira marca de maquiagem patrocinadora do Big Brother Brasil 21 (@bbb). A aposta na cota “big”, coloca a companhia entre os principais investidores da edição. Para o BBB21, o objetivo é fazer um convite para que todos olhem para a Avon sob uma nova perspectiva, quando a empresa completa 135 anos de história e também seu primeiro aniversário de chegada ao grupo Natura &Co.
“A TV sempre fez parte da nossa estratégia de mídia e, este ano, decidimos amplificar nosso alcance para atingir diferentes públicos e nichos. Combinado ao sucesso da edição anterior do reality, apostamos na casa mais vigiada do Brasil para apresentar uma nova Avon”, explica Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.
Nas vinte edições anteriores, nunca houve uma empresa de maquiagem como patrocinadora do programa e essa será mais uma oportunidade para a Avon levantar e defender suas bandeiras – pioneirismo, inovação, diversidade e estímulo ao empreendedorismo e empoderamento feminino, além de importantes ações e mobilizações nas causas do combate ao câncer de mama e do enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas no Brasil por meio da atuação direta do Instituto Avon.
“O BBB20 mostrou-se uma grande e poderosa plataforma para gerar conversas importantes para a sociedade e temos muito a acrescentar a esses temas, já que defendemos essas causas há 135 anos. Além disso, será o momento de reapresentar a Avon ao Brasil, uma companhia de maquiagem centenária, que se reinventa e se adapta a cada geração, entregando produtos inovadores e acessíveis e que sabe conversar com todos os públicos que fazem parte da história da marca”, finaliza a executiva.
Como um dos maiores patrocinadores, a Avon terá ativações importantes nos quatro meses de programação, que passarão por datas comemorativas relevantes e lançamentos de produtos. O BBB21 começa dia 25 de janeiro e os nomes dos participantes começa a ser divulgado na próxima segunda-feira, dia 18.