
Em mais um ano, Iguatemi Ribeirão Preto incentiva o cuidado da mulher e chama a atenção para a importância do autocuidado
Se gostou compartilhe!
Comprometida em contribuir com uma sociedade mais consciente e solidária, a Iguatemi promove, mais uma vez, a campanha internacional do Outubro Rosa em seus empreendimentos, para reforçar a mensagem da importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do cuidado integral com a saúde da mulher.
Durante todo o mês de outubro,11 shoppings e outlets da rede irão realizar uma série de ações que visam sensibilizar a população. A tradicional iluminação das fachadas na cor rosa, o paisagismo temático e a presença da campanha nos canais digitais dos empreendimentos ajudam a dar mais visibilidade à conscientização sobre a relevância do cuidado integral e da informação sobre a saúde da mulher.
Entre as iniciativas previstas está o “Estacionou, Doou”, ação social realizada todos os anos que, na última quarta-feira de outubro, reverte 100% da renda líquida obtida com o estacionamento dos empreendimentos participantes para instituições de apoio a pacientes oncológicas. Nos últimos 10 anos, os shoppings da Iguatemi já doaram em torno de R$ 4 milhões para diferentes entidades, contribuindo diretamente para a realização de mais de 18 mil mamografias em diversas regiões do país.
Neste ano, o “Estacionou, Doou” do Iguatemi Ribeirão Preto vai reverter integralmente a renda para a GAAC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer), instituição social sem fins lucrativos que apoia o tratamento de crianças e adolescentes, fornecendo gratuitamente hospedagem, alimentação, atendimento psicológico, odontológico, fisioterápico e nutricional, além de todo suporte necessário para os familiares dos pacientes.
“O Outubro Rosa é mais do que uma campanha, é um convite coletivo à conscientização e ao cuidado. Com a nossa presença em diversas cidades, seguimos comprometidos em ampliar essa conscientização nacionalmente para engajar clientes, colaboradores, lojistas, parceiros e toda a nossa comunidade em torno de uma causa de extrema importância para a sociedade e que exige atenção contínua”, afirma Renata Zitune, Diretora Executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
Atuando há mais de 10 anos em um dos maiores mercados consumidores do interior paulista, o Iguatemi Ribeirão Preto se tornou uma porta de entrada para grandes marcas nacionais e internacionais do varejo com interesse na região. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A, leva a excelência da marca em seu DNA e se projetou para ser muito mais do que um centro de compras. O shopping se tornou não apenas um polo de lazer e entretenimento, com uma agenda de eventos exclusivos, como também uma referência em gastronomia, com mais de 20 operações de alimentação, sendo 4 exclusivas na cidade. Além disso, cerca de 200 lojas compõem seu mix de marcas completo, com grandes nomes como NV, Boss, Exclusivité Trousseau, Iorane e Sisley Paris, por exemplo, também exclusivas. Outros destaques no mix são a academia Bodytech, um dos maiores centros de atividades físicas do país, e a Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência aos clientes, com salas exclusivas em Ribeirão Preto como a VIP e a Macro XE. Para mais informações: https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/.
Já segue a Revista Segura no Instagram?
Você pode gostar

Borelli e Paçoquita: Collab que traz sabor inconfundível para gelatos exclusivos
27/06/2025
ShoppingSantaÚrsula recebe semana de cinema com ingressos a R$ 15
19/08/2025