Franca Shopping sorteia viagem romântica para Gramado no Mês dos Namorados

Se gostou compartilhe!

Compras na Azul Viagens garantem número da sorte extra para concorrer ao prêmio

Em celebração ao Mês dos Namorados, o Franca Shopping promove uma campanha especial que une afeto, experiências memoráveis e a chance de viver uma viagem inesquecível. Até o fim de junho, os clientes poderão concorrer a uma viagem para Gramado (RS), com direito a acompanhante, em uma ação que integra a campanha nacional da ALLOS, maior plataforma de experiências, entretenimento, serviços e lifestyle do país.
Para participar, basta baixar o app do Franca Shopping e enviar uma nota fiscal de qualquer valor. Feito isso, o cliente resgata um número da sorte para concorrer. Os números da sorte serão distribuídos conforme a categoria do cliente no Programa de Benefícios do shopping: 1 estrela: 1 número da sorte; 2 estrelas: 5 números da sorte e 3 estrelas: 10 números da sorte.
E tem mais: ao comprar na Azul Viagens, loja parceira da promoção, o participante ganha um número da sorte extra, aumentando ainda mais suas chances de ganhar. A campanha é válida até 30 de junho e o sorteio será realizado no dia 5 de julho. O regulamento completo está disponível no site do shopping.

Campanha Dia dos Namorados 

A campanha de Dia dos Namorados da ALLOS está presente em todos os 58 shoppings da rede e reforça a proposta de oferecer mais do que compras: proporcionar momentos únicos e memoráveis para os clientes. Com filmes promocionais de 15 segundos veiculados nas telas do shopping, a campanha destaca que cada relação é feita de pequenos gestos – e que esses gestos merecem ser celebrados com experiências especiais.

“O Dia dos Namorados é uma oportunidade de criar memórias, e queremos que nossos shoppings sejam palco para esses momentos especiais. Mais do que oportunidades de consumo, oferecemos experiências que acolhem e conectam”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da ALLOS.

Além do sorteio da viagem, o Franca Shopping contará com o tradicional Cine ao Ar Livre. Realizado em parceria com a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), o evento acontecerá nos dias 10 e 11 de junho.
O público poderá assistir ao filme Diário de uma Paixão às 20h, em ambos os dias, na Praça Pássaros do Franca Shopping.

Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.

 

JÁ SEGUE A REVISTA SEGURA NO INSTAGRAM?

Deixe um comentário