Prefeitura Municipal de Ribeirão anuncia início das obras que interligam os bairros Guaporé e Jardim Olhos D’Água

Se gostou compartilhe!

A obra irá interligar bairros e facilitar o acesso entre os bairros, contribuindo para a redução do impacto do trânsito na região.

O prefeito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva, inaugurou hoje (25/04) a pedra fundamental de início das obras de interligação da Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, no bairro Guaporé, com a Avenida Professor João Fiúsa, no bairro Quinta da Primavera. A obra será realizada pela MRV, uma das empresas do grupo MRV&CO, que irá investir 3,5 milhões de reais em urbanização e infraestrutura do local.

Com início em abril e previsão de entrega até o final deste ano, serão executadas redes de água, esgoto, drenagem, guias, sarjetas, pavimentação e iluminação pública. A interligação dos bairros irá facilitar a mobilidade de mais de 41 mil habitantes que vivem na região, com impactos positivos na redução do trânsito local com a criação de um novo acesso para a Av. Heráclito Fontoura Sobral Pinto.

Trabalhando para contribuir com a ampliação de acesso a moradia de qualidade, a MRV irá lançar um loteamento de 1456 unidades habitacionais na região, iniciando com a implantação do Sensia Fiúsa View, marca de médio padrão do Grupo. “Em conjunto com o poder público buscamos valorizar os bairros e trazer maior mobilidade para a população. Essa avenida é um importante ganho para a zona sul de Ribeirão, pois vai melhorar o acesso entre os bairros”, o diretor de Desenvolvimento Urbano da MRV, Fábio Scandar.

O prefeito Ricardo Silva destacou a importância da Prefeitura exigir a contrapartida das empresas que investem no mercado imobiliário da cidade. “Essa obra é realizada pela iniciativa privada e acontece porque a Prefeitura exigi essa contrapartida, que permite que as empresas sigam fazendo seus negócios, gerando renda e emprego, ao mesmo tempo em que o município recebe melhorias em desenvolvimento e mobilidade urbana que beneficiam diferentes regiões da cidade”, ressalta.

 

JÁ SEGUE A REVISTA SEGURA NO INSTAGRAM?

Deixe um comentário