Rayssa Leal, de apenas 13 anos, trouxe a prata para o Brasil

Se gostou compartilhe!

Fadas existem e nós acreditamos nelas. Rayssa Leal, de apenas 13 anos, trouxe a prata para o Brasil, no skate street nas Olimpíadas de Tóquio 2021, na madrugada deste domingo para segunda-feira (26). A maranhense surpreendeu a todos antes da sua apresentação, enquanto a competição acontecia, a Fadinha dançava uma das famosas coreografias do Tik Tok, demonstrando calma e felicidade antes de entrar na pista do Complexo Ariake. Raíssa é a atleta brasileira mais jovem a subir ao pódio em uma Olimpíada.

A japonesa Momiji Nishiya, também de 13 anos, ficou com o ouro. A skatista somou 15,26 pontos na final, à frente dos 14,64 da brasileira. Funa Nakayama, também japonesa, completou o pódio com 14,49. Com a prata da Raissa, o Brasil já acumula três conquistas no principal evento esportivo do mundo. O primeiro êxito brasileiro veio com o skatista Kelvin Hoefler. O competidor de 27 anos foi superado somente pelo japonês Yuto Horigome, na final do street masculino, e ficou com a prata. Pouco tempo depois, o judoca gaúcho Daniel Cargnin, de 22 anos, levou a melhor sobre o israelense Baruch Shmailov e ganhou o bronze na categoria peso-meio-leve (até 66 kg) do esporte.

Com um ano de atraso por causa da pandemia do novo coronavírus, as Olimpíadas de Tóquio 2021 teve início no dia 23 de julho e termina no dia 08 de agosto.

 

Fotos: rede social da atleta

 

JÁ SEGUE O SEGURA NO INSTAGRAM?

 

 

Deixe um comentário