
RibeirãoShopping anuncia a chegada de sete novas lojas nos primeiros meses do ano
Se gostou compartilhe!
Inaugurações ampliam o mix de operações no empreendimento
e reforçam o crescimento do comércio varejista na cidade
O RibeirãoShopping se prepara para a chegada de sete novas marcas ao seu mix de lojas nos próximos meses. Entre as novidades, destacam-se grandes nomes da moda nacional e internacional, além de operações voltadas para lifestyle, utilidades domésticas e gastronomia.
As inaugurações acompanham o momento positivo do comércio varejista local, que registrou crescimento em 2024, ano em que o empreendimento recebeu 35 novas operações, como a Salsa Beach Wear, Browbar, Dengo, Larulp, Opaque, Scene, Murau, Dress To e Clube Melissa, além de uma revitalizada e moderna loja da Pandora. No total, a taxa de ocupação do empreendimento ultrapassou os 96%.
Novidades no mix de lojas
Em 2025, entre as estreias, o shopping passa a contar com marcas de peso no segmento fashion, como Shoulder e PatBo, conhecidas pelo estilo sofisticado e contemporâneo. As duas marcas devem abrir suas portas ainda no primeiro semestre do ano. A Dudalina, referência em moda clássica e alfaiataria premium, inaugurada no final de janeiro, também soma ao portfólio fashion do RibeirãoShopping.
Outra inauguração aguardada é do novo espaço da Live, referência em moda fitness e casual, que terá novo layout e muda para um ponto ainda mais estratégico até o final de fevereiro. Já a Approve, uma das marcas mais relevantes do streetwear brasileiro, amplia as opções para o público jovem com inauguração prevista, também, para este mês.
A gastronomia ganha reforço com a Berry’s, que chega ao RibeirãoShopping com mais de 40 sabores de sorvetes artesanais, brownies, petit gateau e produtos licenciados. A Daiso, rede japonesa reconhecida por seu amplo catálogo de produtos utilitários e criativos, também dará início às operações no empreendimento em breve. A loja estará localizada no Setor Terra Vermelha, em uma área com mais de 429m².
“Ao longo de 2024, inauguramos mais de 25 operações e, para este ano, seguiremos investindo na ampliação do nosso portfólio para atendermos às demandas do público, impulsionar novas experiências de compra e fomentar o desenvolvimento econômico da região”, comenta Marcos Botelho, Superintendente do RibeirãoShopping.
Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo App Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática. Para cadastrar o veículo pelo App Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito ou, se for usuário de alguma tag, escolher entre Sem Parar, Veloe, ConectCar ou Taggy.
Você pode gostar

Possibilidade de aumento na inflação demanda cautela por parte da indústria de alimentos
19/01/2023
Novembro Azul reforça os desafios da oncologia na luta contra o câncer de próstata
01/11/2024