Startup Lucy lança aplicativo com propósito de transformar a vida sexual dos brasileiros
Se gostou compartilhe!
A healthtech Lucy Saúde do Homem lança versão final do app no dia 11 de novembro, levando para o digital o método da renomada especialista, Lucimar Secches Ghelfi
Desmistificar os tabus da sexualidade masculina e treinar o corpo e a mente para uma vida sexual mais saudável são os objetivos da nova startup brasileira. A psicóloga e psicoterapeuta sexual especialista em disfunções sexuais masculinas, Lucimar Secches Ghelfi, é uma das especialistas mais renomadas no país pelo sucesso na melhora do desempenho, falta de libido, problemas de ereção e ejaculação precoce de seus pacientes.
Com sua experiência e acesso a estudos validados cientificamente em seus quase 40 anos de carreira, ela percebeu um comportamento muito comum entre os homens, a negação do problema associada à vergonha de procurar ajuda. Então, por meio da tecnologia, encontrou o caminho para ampliar e tornar mais acessível o acesso ao seu treinamento, o Método Ghelfi, no qual mais de cinco mil homens já foram atendidos.
“Um estudo da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo aponta que, só no Brasil, mais de 50% dos homens têm algum tipo de disfunção sexual e, dependendo do problema, demoram de cinco até dez anos para procurar ajuda por timidez e pelo tabu, fazendo com que o sexo se transforme em uma enorme fonte de ansiedade para os homens. E, inconscientemente, passam a evitar relações sexuais”, ela explica.
E complementa: “Estamos falando de 50 milhões de homens brasileiros nessa condição. E muitos, sem orientação, acabam adotando medicamentos diversos, mesmo estando fisicamente saudáveis, correndo o risco de criar uma dependência, entre outros danos irreversíveis para a saúde”, revela a especialista.
Clientes tornaram-se sócios – Para profissionais e marcas de qualquer área, o melhor retorno é o cliente satisfeito. O caso de Lucimar foi além, trazendo clientes como sócios. Assim, uniu sua prática na área à experiência em tecnologia dos empresários Bernardo Saleme (CEO), Waldemar Krueger (Diretor de Marketing), e Thiago Pereira (Diretor de Operações), na criação da healthtech Lucy Saúde do Homem.
“Da satisfação como pacientes, nos tornamos quase que embaixadores da Lucimar na indicação de seu trabalho a todo mundo que tínhamos oportunidade. Até que percebemos a importância do máximo de pessoas terem acesso ao seu treinamento. Desse insight, partimos para a ideia de digitalizar e escalar o seu método, disponibilizando o conteúdo por meio de um aplicativo”, conta Saleme.
Método Ghelfi – O homem aprendendo a controlar o seu corpo
No protocolo exclusivo criado por Lucimar, os homens aprendem a controlar o seu próprio corpo. Indicado por diversos e renomados urologistas do país, o treinamento comprovadamente permite reconquistar ereções longas e rígidas, além de controlar de forma definitiva a ejaculação e alcançar uma melhor performance.
“O que impacta diretamente na saúde e no equilíbrio em todos os setores da vida”, contextualiza Lucimar, que tornou-se a Diretora Técnica da healthtech.
Ela conta que os resultados atingidos durante todos esses anos com milhares de homens, conferem total segurança para afirmar que esses problemas são tratáveis de forma natural e sem uso de medicamentos. “Tanto que meus sócios na startup foram todos meus pacientes e, após passarem pelo treinamento com sucesso nos resultados, me convenceram de que os homens de todo Brasil, e talvez do mundo, precisam ter acesso ao método”, afirma.
Lançamento – Depois de três meses de testes, já com usuários reais, o lançamento oficial do app está marcado para 11 de novembro. O método 100% online o torna totalmente discreto, com dados protegidos e sigilo absoluto, além de acesso imediato e vitalício.
Durante os cinco módulos, um perfil comportamental sexual do usuário é traçado para direcionar os conteúdos e exercícios para três meses de treinamento em três fases: avaliação da qualidade do sexo, treinamento de domínio do corpo e a prática.
Na foto: Lucimar Secches Ghelfi (psicóloga e psicoterapeuta sexual), Bernardo Saleme (CEO), Thiago Pereira (Diretor de Operações) e Waldemar Krueger (Diretor de Marketing)
Foto: Divulgação/ LLComunicação