Claudia Leitte, Tomate e Banda Eva se apresentam no RP Folia, dia 2 de setembro
Se gostou compartilhe!
Micareta acontecerá no Estádio Palma Travassos; vendas começam no dia 21 de junho
Ribeirão Preto volta a ser o palco das grandes micaretas no dia 2 de setembro. Em cima do trio, no formato tradicional dos carnavais fora de época, se apresentarão os grandes nomes do axé nacional em uma maratona de shows para micareteiro raiz nenhum por defeito.
Com Claudia Leitte, Banda Eva e Tomate, o axé será o rei da festa no evento que espera reunir 10 mil pessoas. Os abadás começam a ser vendidos no dia 21 de junho, na quarta-feira, às 18h pelo site Blue Ticket.
OS DONOS DA FESTA – A realização do RP FOLIA em Ribeirão Preto nasce do desejo das empresas de entretenimento Talk Produções, Mixturinha e os sócios realizadores do Folianópolis, de realizar um grande evento temático na cidade.
Quando: 2 de setembro de 2023
Onde: Estádio Palma Travassos
Horário: 16h
Atrações: Claudia Leitte, Banda Eva e Tomate
Convites/abadás: site Blue Ticket
Você pode gostar
Bloco Califórnia foi marcado pelos ritmos brasileiros: pré-Carnaval teve do axé baiano ao funk carioca para 15 mil foliões em Ribeirão Preto
05/02/2024
Reginaldo Nascimento rege a série Juventude tem Concerto dia 13 de outubro
02/10/2024