Lipofilling das mamas: conheça o procedimento que além de emagrecer aumenta os seios

Se gostou compartilhe!

Procedimento 2 em 1 não tem possibilidade de rejeição do organismo

Já imaginou retirar o excesso de gordurinha extra de locais indesejados e ter a possibilidade de aplicá-las nos seios? Essa é a proposta do Lipofilling de Mamas, uma técnica que vêm ganhando cada vez mais visibilidade para quem deseja tornear o corpo e dar aquela famosa “levantadinha” nos seios.

O procedimento, que funciona como uma cirurgia 2 em 1, geralmente é combinado com outra cirurgia plástica como lipo ou abdominoplastia, e até mesmo com a inclusão de próteses mamárias ou a mamoplastia, para quem quer uma mudança mais radical. É realizada uma pequena lipoaspiração e a gordura aspirada é enxertada nos seios, possibilitando um resultado com maior volume e contorno mais harmônico e natural.

Segundo o cirurgião plástico Pedro Lozano, integrante da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a operação de próteses mamárias e lipoaspiração das gordurinhas na frente das axilas para o lipofilling, por exemplo, dura em média 90 minutos, variando de paciente para paciente. “A aplicação é feita no tecido subcutâneo entre a pele e o músculo ou entre a pele e a prótese de silicone. Pode-se voltar às atividades normais entre 7 e 10 dias, com atividades físicas leves, como caminhadas curtas”, explica.

Doutor Lozano ainda ressalta que o procedimento não tem data de expiração e que o benefício do uso de um material orgânico também é importante. “A gordura aspirada é tratada e filtrada para eliminar outras substâncias, e quando aplicada melhora a qualidade e a vitalidade dos tecidos para onde foram transferidas. Sem falar no fato de que não há possibilidade de rejeição”, complementa.

Para quem está em dúvida se o Lipofilling é o procedimento ideal, o especialista também faz um alerta. “Independentemente da sua escolha na hora de realizar o aumento dos seios, o mais importante é que o profissional escolhido seja especialista na área e possua registro de habilitação em cirurgia plástica”, finaliza.

JÁ SEGUE O SEGURA NO INSTAGRAM?

Deixe um comentário