Promoção: site promete a maior liquidação de beleza do Brasil

Se gostou compartilhe!

Liquida Beauty tem 70% off em marcas, como: Avon, Natura, Sephora, Droga Raia, Drogasil, entre outras
 

A 4ª edição da Liquida Beauty, que promete ser a maior liquidação de moda e beleza do Brasil, começou no dia 08 de setembro com 70% off em marcas, como Avon, Natura, Sephora, Droga Raia, Drogasil, Beleza na Web, entre outras. A campanha acontece 100% online e segue até o dia 15/09, oferecendo descontos aos consumidores e benefícios exclusivos, como frete grátis e brindes.

Entre as marcas participantes, estão: Farmácia Rosário, Hypera Pharma, Hering, Beleza na Web, Droga Raia, Drogasil, Sephora, Avon, Natura, GAMA ITALY, CONDOR, Panvel e Biossance.

“Nosso objetivo é reunir as melhores lojas e marcas da internet para oferecer descontos e benefícios que o cliente não encontrará em outra época do ano”, explica o sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da campanha, Francisco Catão.

O evento da Liquida Beauty acontece em meio a um período promissor para o setor de moda e beleza. O segmento de cosméticos cresceu 5.7% no primeiro quadrimestre de 2021, segundo o Painel de Dados de Mercado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal e Cosméticos (ABIHPEC). Entre os destaques estão, perfumaria feminina, com crescimento de 26% e cuidados com a pele e com o corpo, com 40% de aumento em vendas para hidratantes corporais.

“Estamos atuando com as principais marcas do mercado e apenas no ambiente virtual, para atender a um segmento que desempenhou muito bem até agora e permanece em ascensão” diz Catão.

As vendas realizadas nesta edição serão revertidas em doações para o hospital referência em paralisia cerebral, Cruz Verde. Mais informações sobre a Liquida Beauty podem ser adquiridas no site https://liquidabeauty.com.br/ .

Sobre Liquida Beauty

A Liquida Beauty é maior liquidação de beleza do Brasil, que acontece duas vezes ao ano para reunir as melhores marcas de moda e beleza em um só lugar. Exclusivo para lojas virtuais, a campanha é organizada pela Proxy Media – agência de marketing digital, que também faz outras ações, como a Black Fralda e a Black de Verdade.

JÁ SEGUE O SEGURA NO INSTAGRAM?

Deixe um comentário