Candide celebra o Dia do Rock com edição especial de Funkos dos maiores ícones da música

Se gostou compartilhe!

Distribuidora exclusiva da Funko no Brasil, a Candide destaca figuras colecionáveis que homenageiam lendas como Iron Maiden, Jimi Hendrix, Freddie Mercury e Alice Cooper

 

No dia 13 de julho, o mundo celebra o Dia Mundial do Rock, uma data que homenageia não só um gênero musical, mas uma verdadeira atitude de vida. E para tornar essa comemoração ainda mais especial, a Candide, distribuidora exclusiva da marca Funko no Brasil, apresenta uma linha de colecionáveis que eternizam os maiores ícones do rock em versões estilizadas e altamente detalhadas.

Entre os destaques estão os bonecos da linha Funko Pop! Rocks Iron Maiden, com diferentes versões do lendário mascote Eddie:

  • Faraó Eddie
  • Múmia Eddie
  • Cyborg Eddie
  • Senjutsu Eddie

Cada figura de vinil, com cerca de 10 a 12 centímetros de altura, captura visuais marcantes da banda que revolucionou o heavy metal.

Já para os fãs de clássicos imortais, a linha Pop! Album Cover é um verdadeiro tributo visual. A coleção traz capas icônicas em caixas protetoras que podem ser exibidas como quadros e incluem:

  • Jimi Hendrix – Are You Experienced
  • Freddie Mercury – Flash Gordon
  • Alice Cooper – Welcome To My Nightmare

Cada peça une a arte do álbum com o boneco em traje fiel à época, criando um item de colecionador que une música e cultura pop.

O rock ultrapassa gerações e se reinventa. Com a linha Funko Pop! Rocks, conseguimos entregar aos fãs uma forma divertida e afetiva de homenagear seus ídolos. Seja para colecionar ou presentear, essas figuras se tornaram um verdadeiro símbolo de devoção à música”, destaca Igor Maia, gerente de marketing da Candide.

Os produtos já estão disponíveis no site da Funko e nos principais pontos de venda parceiros da marca. Esses Funkos prometem ser o destaque das comemorações entre os apaixonados por rock.

Mais informações e compras: www.funko.com.br

 

JÁ SEGUE A REVISTA SEGURA NO INSTAGRAM?

Deixe um comentário