Cerâmicas portuguesas são as estrelas da 3ª edição do Iguatemi Collections

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Após o sucesso da última campanha, desenvolvida em parceria com a holandesa L – founders of loyalty, oito novos itens colecionáveis e exclusivos chegam a partir de agosto nos shoppings da rede

A Iguatemi inova mais uma vez e traz, com exclusividade, cerâmicas da marca Nachtmann (divisão Lifestyle da Riedel Glassworks), especializada em utensílios sofisticados para cozinha, para compor a 3ª edição da campanha Iguatemi Collections, que estreia no dia 28 de agosto em 13 empreendimentos da rede. A campanha faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One e oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos shoppings em pins que podem ser usados para resgatar qualquer um dos itens da nova coleção.

Com uma proposta que vai do clássico ao moderno, a Nachtmann possui mais de 185 anos de expertise, o que faz com que seus produtos sejam únicos em cada detalhe. As cerâmicas de grés cinza que integram a 3ª edição do Iguatemi Collections trazem o requinte característico da marca, além de serem peças que unem praticidade e beleza, podendo ir ao micro-ondas, máquina de lavar louças e ao forno (até 180º). A coleção é fabricada em Portugal e finalizada de forma artesanal, o que faz com que cada uma das peças seja única e especial.

Na segunda edição, realizada ao longo de 13 semanas, de 20 de março a 25 de junho, a iniciativa possibilitou a troca de pins por produtos exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon (Suíça) e da Nachtmann (Alemanha) e obteve resultados expressivos: 40 mil novos clientes se juntando ao Iguatemi One; Dia das Mães, que aconteceu durante a vigência da campanha, registrando um crescimento de 30% em vendas identificadas na comparação com o mesmo período de 2022; e um aumento médio de 7% do ticket médio loja a loja em comparação ao 1T23.

“A segunda edição foi a consolidação desse projeto vitorioso. Os nossos clientes realmente se engajaram na campanha e isso se refletiu nos bons resultados. Cada nova edição do Iguatemi Collections é aguardada com enorme expectativa e, por isso, resolvemos inovar trazendo itens que além de lindos, são únicos e extremamente funcionais, tornando qualquer experiência gastronômica ainda mais especial”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de Marketing da Iguatemi.

“É com imensa satisfação que celebramos a parceria bem-sucedida com a Iguatemi, um marco que nos enche de orgulho. Juntos, conseguimos introduzir de maneira inovadora o nosso conceito de colecionáveis, reinventando a experiência nos shoppings brasileiros. A cada edição, testemunhamos um crescimento exponencial tanto no valor médio das compras realizadas quanto no engajamento com o programa de relacionamento Iguatemi One. Essa abordagem lúdica tem desempenhado um papel vital em criar uma conexão emocional sólida com a marca, transcendendo inclusive o período da campanha”, ressalta com entusiasmo Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina.

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre, RS).

A terceira edição da campanha traz ainda o Cartão XP Visa Infinite como parceiro oficial e, durante todo o mês de setembro, clientes do cartão terão direito a pins em dobro em todas as suas compras de valores iguais ou superiores a R$ 50 (restaurantes) ou R$ 100 (lojas).

Produtos exclusivos e sofisticados
Mais uma vez os produtos colecionáveis serão a marca alemã Nachtmann, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos. Durante o período da campanha, os clientes Iguatemi One poderão trocar seus pins por uma coleção exclusiva de cerâmicas contendo oito opções de itens como cesta para pães, bowls, saladeira, pratos e pote para molho.

Como participar
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.
O período para colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 28 de agosto a 12 de novembro de 2023. De 13 a 19 de novembro, será exclusivo para trocas de pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse Link.

Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

Sobre a L-founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 37 países e em 2022 já beneficiou 100 milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

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