ShoppingSantaÚrsula mantém agenda de música ao vivo gratuita durante setembro
Se gostou compartilhe!
Josué, Jhow e Lee Anne se apresentam às terças e quintas-feiras, às 18h, no Piso Térreo
Duas vezes por semana, a música ao vivo integra a agenda de fim de tarde do ShoppingSantaÚrsula. Ao longo de setembro, os shows acontecem às terças e quintas-feiras, às 18h, no Piso Térreo, com entrada gratuita.
Três artistas se revezam nas apresentações em formato de voz e violão. Josué e Jhow levam ao público MPB, samba e reggae, enquanto Lee Anne traz canções do pop rock.
A agenda termina no dia 29, data em que o ShoppingSantaÚrsula completa 27 anos, com uma apresentação de Lee Anne das 18h às 20h.
“A música já faz parte da nossa programação e, neste mês, também acompanha a comemoração dos 27 anos. É uma forma de celebrar a data junto ao público e, ao mesmo tempo, manter uma agenda cultural que já está presente na rotina do empreendimento”, afirma Cleiton Marinsech, gerente geral do ShoppingSantaÚrsula.
Confira a programação de setembro:
• 17/09: Jhow
• 22/09: Josué
• 24/09: Jhow
• 29/09: Lee Anne – Especial de aniversário
Você pode gostar
Chorinho ao vivo acompanha tradicional feijoada no Stream Hotéis neste sábado (13)
10/06/2026
Instituição Aparecido Savegnago apresenta XIV Mostra de Artes
19/11/2025