Verão plural: Dafiti Group vive a energia da estação em novas campanhas
Se gostou compartilhe!
Depois de um inverno introspectivo, em que muitos planos foram revistos e adaptados, as próximas estações chegam para reenergizar as pessoas com novas possibilidades para o cotidiano – e para a moda e suas pluralidades. É neste contexto que o Dafiti Group, ponto de partida da moda na América Latina, apresenta as novas campanhas de verão de suas plataformas Dafiti, Kanui e Tricae.
“Verão em mim” é o conceito da Dafiti, trazendo um convite para darmos luz ao que desejamos para nosso futuro, ressaltando o melhor que há em nós. As imagens, fotografadas por Pedro Napolinario, trazem as gêmeas Suzane e Suzana Massena além de Felipe Rocha como protagonistas de cenas tão luminosas quanto a nova estação. As peças, já disponíveis no app da Dafiti, remetem à leveza, às cores, às tendências e ao que mais se adequa a esse momento em que a moda é ainda mais companheira de nossas expressões individuais e da forma como queremos nos sentir, a cada dia.
“Nessas três campanhas exaltamos o que há de melhor em cada um de nós: a pluralidade – de estilos, de personalidades, de vivências – e a energia que possuímos internamente. Esse é um chamado a olharmos para o que queremos nos tornar também como marcas e qual o nosso impacto – e daqui seguimos em uma jornada ainda mais em sintonia com as transformações, readaptações e propósitos, de uma moda que está conectada aos novos anseios e aspirações sociais. Este é nosso norte: ser o ponto de partida da moda para todos”, comenta Samantha Albuquerque, Diretora de Marketing do Dafiti Group.
Na Tricae, líder online de produtos infantis, “O Raio de Luz” também reforça a mensagem de que o verão permite iluminar novos caminhos. As imagens e conteúdos da campanha mostram que apesar dos dias nebulosos e do Sol clarear a vida que acontece lá fora, a verdadeira luz começa dentro de cada um de nós.
Já para a Kanui, maior e-commerce de streetstyle do país, o tema “O verão ta on” dá sequência à macro campanha Konexão K. O fio condutor elaborado no início da quarentena se desdobrou em conteúdos ao longo dos últimos meses e procurou conectar, ainda mais, os jovens mesmo com o distanciamento social. E para o verão não seria diferente: sob novos jeitos de ver a vida, pensando cada vez mais no coletivo, a campanha reflete o que passou a ser realidade para muitos e deve perpetuar nos próximos meses – nem só de memes vivem os jovens e ficar em casa conectado com os amigos pelas redes sociais tornou-se hábito.
Nos próximos dias as campanhas serão apresentadas nas redes sociais das plataformas, com times de influencers das marcas trazendo suas interpretações das campanhas em desafios, conteúdos inspiradores, looks e desdobramentos do mood da estação. E a seleção de produtos especial para esse momento já está disponível nos sites da Dafiti, Kanui e Tricae.
[a produção das imagens das campanhas, além de contar com equipes reduzidas, seguiu todos os protocolos de saúde e segurança recomendados pela OMS]