COC Serrana faz vestibulinho e dá bolsa de 100% para alunos que gabaritarem a prova

Se gostou compartilhe!

O COC JS, localizado no município de Serrana, dará desconto de 100% na mensalidade para os alunos que conseguirem acertar todas as questões do seu vestibulinho, que acontecerá no próximo dia 07/10, quinta-feira, em dois horários, às 8h e às 14h, nas dependências da instituição de ensino. Esta prova será exclusiva para crianças e adolescentes que não estudam na escola e será aplicada para todas os anos do Ensino Infantil (5 anos), Fundamental I e II, e Ensino Médio. A escola pretende receber alunos da cidade de Serrana, Serra Azul, Cravinhos, Ribeirão Preto e demais cidades de onde seus alunos, hoje, costumam vir.

“O que queremos é dar oportunidade de um estudo de qualidade para quem tem capacidade de chegar mais longe, com bons professores e um ensino de primeira linha. Temos na escola alguns alunos que são bolsistas e queremos abrir mais oportunidades. Teremos descontos mais baixos que 100% também. Tudo vai depender do resultado na prova”, explica Meire Teixeira, diretora executiva do colégio.

Meire Teixeira, diretora executiva do COC JS

Vitor Hugo de Sene dos Santos, de 16 anos, estudante do 1º Colegial, é um dos alunos que estudaram 2021 com bolsa integral na escola e diz que foi uma grade conquista. “Vim de uma escola pública. Nunca tive a chance de estudar em uma escola particular, por conta de minha mãe ser mãe solteira e também ter outros filhos para cuidar. Eu senti uma enorme diferença tanto de conteúdo quanto com relação aos professores. Ótimos professores tiram qualquer dúvida que você tiver. Eles são incríveis aqui”, diz o aluno.

   O aluno Vitor Hugo de Sene dos Santos, que tem bolsa de 100% na escola

O estudante também lembrou que seu crescimento, neste ano, na escola, não foi apenas acadêmico. “Como pessoa eu senti uma diferença também. No começo eu não conseguia me adaptar com os conteúdos e com a rotina de estudo. Eu demorei, mas consegui me habituar melhor com relação a isso. Eu cresci demais como aluno, me esforcei demais pra poder chegar onde estou agora e pretendo subir casa vez mais. Alguns dizem que o céu é o limite, mas pra mim o céu é o começo”, comemora.

Para o aluno continuar com a bolsa ele deve ter um rendimento dentro da média do COC JS, ter a frequência exigida pelo MEC e ter um bom comportamento.

Para quem já é aluno do COC JS, a escola também abre oportunidade para o concurso de bolsas, mas eles farão a prova no dia 04/10 (segunda-feira), às 8h e às 14h.  “Damos chances para novos alunos, mas não podemos esquecer de quem já estuda aqui. Para não termos aglomeração, vamos fazer em datas diferentes”, explica Meire.

Dependências do COC JS, em Serrana (SP)

O concurso de bolsas seguirá todas as medidas adotadas para a proteção contra a Covid-19. Todos os alunos deverão estar de máscaras, será aferida a temperatura de todos, haverá distanciamento entre as carteiras e álcool em gel em todas as salas de aula. A inscrição para o vestibulinho pode ser feita pelo whatsaap (16) (16)99793-4059 ou na própria escola, que fica na rua Rua Júlio Selegato, 01, Serrana (SP).

 

Serviço

Vestibulinho COC JS Serrana

Data para não alunos: 07/10/2021

Data para alunos: 04/10/2021

Horário: às 8h e às 14h

Local: Rua Júlio Selegato, 01, Serrana-SP

Inscrições e Informações:  (16)99793-4059

 

#PubliEditorial

 

JÁ SEGUE O SEGURA NO INSTAGRAM?

Deixe uma resposta